Última atualização: 26 de junho de 2012
Obrigado por adquirir um produto HP. Consulte este documento ao instalar e usar o hardware e o software da impressora HP. Ele contém informações importantes que se tornaram disponíveis somente depois que a Ajuda na tela e a documentação impressa estavam prontas.
O site da HP fornece informações adicionais sobre suporte, atualizações de software, ajuda na instalação/desinstalação de software, Perguntas frequentes (FAQs), suporte a novos sistemas operacionais e informações gerais sobre suporte da impressora HP. O link para o site da HP é http://www.hp.com/support.
Conteúdo
Requisitos de instalação e sistema
Requisitos mínimos para todos os sistemas
Requisitos mínimos para sistemas Windows
Aviso para usuários do Microsoft Windows 8
Notificação de Privacidade HP - EWS (Produtos de Rede HP)
Requisitos de instalação e sistema
Esta seção contém informações sobre os vários requisitos que o sistema deve atender para que o pacote de softwares possa ser instalado.
Requisitos mínimos para todos os sistemas
Requisitos mínimos para sistemas Windows
(Não é compatível com Windows 2000, 95, 98, 98 Second Edition, Me, 3.1, NT® 4.0, DOS, 2003 e 2008 Server.) |
Aviso para usuários do Microsoft Windows 8
Informações de suporte para o Microsoft Windows 8 estão disponíveis online: www.hp.com/go/printerinstall
Informações gerais de instalação e configuração
Service Packs do Microsoft Windows
Periodicamente, a Microsoft lança Service Packs que contêm atualizações e correções para os sistemas operacionais. Os Service Packs dos Windows 7, 8, Vista e XP estão disponíveis no site da Microsoft. Acesse http://www.microsoft.com para determinar a disponibilidade dos Service Packs da Microsoft e obtê-los.
Instale o software HP antes das instalações USB
Instale o software HP a partir do CD de instalação da impressora HP antes de conectar o cabo USB. O software solicitará a conexão do cabo USB. Consulte a documentação impressa para ver instruções detalhadas de instalação passo a passo.
Vários produtos HP para processamento de imagens
Quando várias instâncias do mesmo dispositivo estiverem instaladas, duas entradas constarão na Central de Soluções HP. Tipicamente, a primeira instância do dispositivo instalado possui o nome do dispositivo (por exemplo, HP Photosmart X series) e a segunda instância é denominada cópia 1. É possível renomeá-las por meio da pasta Impressoras, alterando o nome de cada entrada. Por exemplo, HP Photosmart X – casa e HP Photosmart X – trabalho. A alteração dessas entradas também altera o nome do ícone de status e a lista de dispositivos na Central de Soluções HP.
OBSERVAÇÃO: Ao alternar entre esses dispositivos ou locais, verifique se o dispositivo que está tentando usar é padrão está online.
Para mais ajuda na solução de problemas, consulte as informações de Solução de problemas na tela ou na documentação impressa que acompanha o dispositivo ou visite o site de suporte no endereço http://www.hp.com/support.
Recuperar de uma instalação sem fio com falha
Visite http://www.hp.com/go/wirelessprinting para assistência na resolução de problemas de instalação sem fio.
Recuperar de uma instalação USB com falha
Se a instalação falhar, desconecte o cabo USB, remova e reinsira o CD do software HP e reinstale o software HP. O software solicitará a conexão do cabo USB.
Se os problemas continuarem, a HP recomenda examinar as informações sobre solução de problemas na documentação impressa. Acesse também http://www.hp.com/support para mais sugestões sobre a solução de problemas de uma instalação USB com falha.Dispositivo USB não reconhecido
Caso o seu dispositivo não seja reconhecido:
Siga todas as instruções de configuração do dispositivo cuidadosamente para conectar corretamente seu dispositivo ao computador.
Notificação de Privacidade HP: EWS (Produtos de Rede HP)
O servidor da Web incorporado (EWS) coloca um arquivo de texto (cookies) bem pequeno em seu disco rígido quando você está navegando. Esses arquivos permitem que o EWS reconheça o computador na próxima vez que for visitado. Por exemplo, se você configurou o idioma do EWS, o cookie ajudará a lembrar qual idioma você selecionou, de forma que na próxima que vez que você abrir o EWS, as páginas sejam exibidas nesse idioma. Embora alguns cookies sejam apagados ao final de cada sessão (como o cookie que armazena o idioma selecionado), outros (como o cookie que armazena preferências específicas do cliente) ficam armazenados no computador até que sejam apagados manualmente.
É possível configurar seu navegador para aceitar todos os cookies ou para que seja exibido um alerta todas as vezes que um cookie for oferecido, o que permite que você decida se deseja aceitar ou recusar cada um dos cookies. O navegador também pode ser usado para remover cookies indesejados.
OBSERVAÇÃO: Dependendo de seu dispositivo, se você optar por desabilitar os cookies, serão desabilitados também um ou mais dos seguintes recursos:
As informações contidas na documentação impressa substituem as informações da Ajuda na tela. No caso de discrepância entre a documentação impressa e a Ajuda na tela, a documentação impressa contém as informações mais atualizadas.
Números de telefone de suporte
Para obter a lista mais atual da HP de números de telefone de suporte e informações sobre custos de chamada, consulte www.hp.com/support.
Windows® e Microsoft Windows® são marcas registradas da Microsoft Corporation nos EUA. Windows Vista é uma marca registrada ou marca comercial da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. Essas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso anterior e são fornecidas "como estão", sem garantias. A Hewlett-Packard não será responsabilizada por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais, incidentes ou consequentes relativos ao uso deste material. Copyright(c) Hewlett-Packard Co. 2012.